logo
Somos um grupo de profissionais apaixonados por pets e adestramento, que entre um encontro e outro, demos vida à Pet Maníacos. Temos muita vontade de crescer e mostrar que é possível uma convivência harmoniosa e cheia de respeito entre animaizinhos e humanos.
Ligue: (11) 4113-5335 | (11) 97202-0855
contato@petmaniacos.com.br
(11) 4113-5335 | (11) 97202-0855
404 Título Imagem

Serviços

Adestramento

O adestramento é uma ferramenta fundamental para a educação dos animais. Além de eliminar ou minimizar comportamentos indesejados, o treinamento ajuda a melhorar o relacionamento entre donos e os pets.

As aulas são feitas na presença do tutor, em domicílio ou ambiente externo, isso depende da necessidade que precisará ser suprida no momento: passeio e socialização, por exemplo.

Hotelzinho

Vai viajar e não tem com quem deixar seu amigo? Temos profissionais habilitados para recebê-lo com o maior cuidado e carinho, numa estrutura ambientalmente enriquecida e segura para diversão e o descanso!

Consulta Comportamental

A Consulta Comportamental é feita por um de nossos consultores especializados em comportamento animal, através de uma visita à sua residência para avaliar o ambiente em que vive o pet e sua relação com a família. Com base numa conversa com os tutores, análise do ambiente e perfil do animal, o profissional propõe um plano de ação para modelar o comportamento de seu amigo pet, corrigir ou evitar problemas de comportamento e melhorar a convivência. É importante que toda a família participe do processo orientado na consulta!

Medicina Veterinária Comportamental

A medicina veterinária comportamental é a especialidade atuante no diagnostico e tratamento dos mais diversos distúrbios de comportamento.
Não substitui a terapia comportamental, mas une forças para uma melhor avaliação diagnostica, promovendo a escolha ideal de um protocolo terapêutico. Muitos distúrbios de comportamento como agressividade, medos, fobias, traumas e ansiedade, podem estar associados à doenças, tais como crises de dor ortopédicas, odontológicas, gastrointestinais e outras alterações no organismo, por isso a importância e necessidade da medicina veterinária comportamental na abordagem dos distúrbios de comportamento.

Passseios

A frase “cachorro cansado é cachorro feliz” é muito verdadeira. Se você tem um cão muito agitado que precisa gastar energia durante o dia, essa é uma boa alternativa.
Os passeios levam em consideração a idade, o porte e a condição física do cachorro. Levando bem-estar, educação e muita diversão para a vida do pet.

Entre em contato

Agende uma visita Gratuita