logo
Somos um grupo de profissionais apaixonados por pets e adestramento, que entre um encontro e outro, demos vida à Pet Maníacos. Temos muita vontade de crescer e mostrar que é possível uma convivência harmoniosa e cheia de respeito entre animaizinhos e humanos.
Ligue: (11) 4113-5335 | (11) 97202-0855
contato@petmaniacos.com.br
(11) 4113-5335 | (11) 97202-0855
404 Título Imagem

Sobre

Para quem ama e entende de Pets

Para quem ama pets!

Somos um grupo de profissionais apaixonados por pets e adestramento, que entre um encontro e outro, demos vida à Pet Maníacos.

Temos muita vontade de crescer e mostrar que é possível uma convivência harmoniosa e cheia de respeito entre animaizinhos e humanos.

Somos formados por uma equipe multidisciplinar composta por profissionais especializados em Adestramento e Comportamento animal, Medicina Veterinária Comportamental, Zootecnia e Animais Silvestres.

Nosso método é baseado em reforços positivos, destacamos atitudes corretas ao invés de repreender as erradas. Cremos que recompensas, como petisco ou algo interessante para o pet, estimula o aprendizado.

Também acreditamos que algumas correções, feitas no momento certo com conhecimento e técnica também contribuem positivamente. Não utilizamos reforço negativo, pois levam o animal a desenvolver a agressividade, se ele já tem tendência a essa personalidade.

"Quando peguei o Bud, todo mundo disse que eu era louca por escolher um Bull Terrier para morar em um apartamento. Mas com as aulas da Pet Maníacos e uma rotina de atividades intensa, tudo está sob controle!"

Jéssica Moura

"Minha vira-lata Morena era extremamente medrosa com pessoas desconhecidas e principalmente com fogos de artifício. Depois dos treinamentos, ela aprendeu a ser uma cachorra muito mais sociável e a controlar seu medo de barulhos"

Rafael Araujo

"Passear com meu cachorros Thor (Dog Alemão), Branca e Piti (Pit Bulls), seria impossível se não fosse a ajuda da Pet Maníacos. Além dos comandos de obediência que ajudam muito na hora de entrar e sair com o carro da garagem"

Bruno Moraes

"Eu já tinha o Bulldog Zé Carioca, quando meu neném nasceu. Precisei chamar a Giulianna em casa, porque eu sabia que ela me ajudaria lidar com o problema de ciúme do Zé. Hoje o neném e o Zé são inseparáveis. Ela o treinou muito bem e sem traumas."

Elisa Souza

"Busquei ajuda dos consultores da Pet Maniacos, porque meu filhote Tampinha fazia xixi na casa inteira! Com apenas algumas aulas, ele passou a fazer apenas no lugar demarcado por mim. Agradeço muito pelo trabalho e dedicação maravilhosos!"

Sofia Arantes
Testimonial Featured Image Testimonial Featured Image Testimonial Featured Image Testimonial Featured Image Testimonial Featured Image

Entre em contato

Agende uma visita Gratuita